O INTS celebrou, no dia 05 de novembro, o 10º aniversário de sua fundação. Além da Sede, em Salvador, a comemoração aconteceu também nos contratos UPA de Feira de Santana, UPA de Brotas, Hospital Roberto Santos, Hospital Tsylla Balbino, Hospital Geral do Estado, Iperba, Albert Sabin e também em São Paulo, nas cidades de Suzano, Mogi das Cruzes e Bertioga.

Centenas de colaboradores estiveram presentes para comemorar o marco, juntamente com a equipe executiva do Instituto, incluindo o fundador, Ian dos Anjos Cunha, que, por meio de um breve relato na Sede, compartilhou a trajetória do INTS, desde a concepção até o momento atual, relembrando o seu propósito em criar uma organização social que atendesse ao público em geral e que trouxesse uma melhoria nas suas vidas. Ian também estendeu sua gratidão a todos que fazem parte do INTS e enfatizou o compromisso do instituto em contribuir para a sociedade através das tecnologias criadas, processos administrativos e também dos projetos de promoção à saúde.

Por meio das redes sociais, e-mails e mensagens, muitos colaboradores também parabenizaram o instituto, reforçando o seu crescimento e o legado no terceiro setor.