Doar tempo e serviço a quem precisa. Essa é a proposta do Projeto Tempo de Saúde, realizado pelo INTS, em que busca a captação de profissionais da área de saúde para que doem consultas e/ou exames de baixa complexabilidade, voluntariamente, para os pacientes ligados aos outros projetos do instituto.

Os atendimentos doados são feitos com hora marcada, no próprio consultório do voluntário, sendo agendados pela Central de Regulação do Projeto, preservando a comodidade do profissional e sem alterar significativamente sua rotina.

A profissional Joseane Conceição é uma das voluntárias com atendimentos fisioterapêuticos. Ela realiza abordagem por meio de técnicas de terapia manual avançadas e da osteopatia,  método que utiliza diversas técnicas manuais para tratar lesões do sistema neuro-músculo-esquelético, interferindo na estrutura corporal e restabelecendo a função normal do organismo, proporcionando a cura desejada.

Se você é um profissional de Saúde e gostaria de participar do nosso Projeto, entre em contato conosco. Seja Voluntário!