O clima de amor invadiu o horário do almoço dos colaboradores do Hospital Espanhol nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados. A ação teve como objetivo proporcionar um momento leve em meio ao enfrentamento da pandemia, além de demonstrar o amor e reconhecimento do INTS por esses heróis da saúde. Como na sexta-feira, tradicionalmente em Salvador, é dia de comida baiana, esse foi o prato escolhido para brindar a data. A ação contou ainda com trilha sonora romântica, caixas de chocolate da Cacau Show e a entrega do pin do instituto intitulado “Meu Coração é INTS”, que busca reforçar esse sentimento único de amor.

“Nesse dia dos namorados estamos no refeitório fazendo uma ação para os colaboradores e mostrando o lado do amor do INTS por essa equipe guerreira neste momento tão difícil de pandemia e o mimo de um chocolate para adoçar essa tarde em um dia intenso. Precisamos mostrar esse carinho não só hoje mas todos os dias”, explicou Dra Thayse Barreto, Diretora Geral do Hospital Espanhol. Os colaboradores se emocionaram com a ação e agradeceram ao instituto. Confira alguns depoimentos:

“Ato lindo, cheio de amor e carinho. Quem não gosta de chocolate?  Simplesmente apaixonada! Amei, obrigada!” Geiza Souza, técnica de enfermagem.

“Adorei, achei muito fofo o mimo. Fiquei emocionada pelo cuidado e carinho e muito feliz. Obrigada!” Laíse Silveira, recepcionista.

“Foi uma emoção muito boa ter esse carinho com os bombons, com a pandemia q estamos vivendo. E agradeço muito ao Hospital Espanhol por todo carinho e dedicação com todos os funcionários” Ayeza Santos Fontes, recepcionista.