No sábado, 20 de junho, semana de São João, os colaboradores do INTS estiveram “reunidos” para assistir à Live Junina do instituto, com os cantores Kiko Salli e Jeanne Lima. Em um cenário que remetia a uma cidade do interior, os cantores entoaram sucessos sertanejos e de forró, acompanhados da apresentação dos colaboradores Saulo Fideles e Amanda Bahia. A dupla representou todos os integrantes do INTS em um momento de descontração para todos os que enfrentam a pandemia. A ação teve como objetivo arrecadar donativos para o Lar Santo Antônio de Pádua, uma Instituição sem fins lucrativos, que há 20 anos acolhe idosos que não são aceitos por entidades afins por possuírem graves complicações de saúde.

“Foi muito gratificante apresentar a Live junina do INTS. Uma festa onde a distância não foi empecilho para a interação de todos. Foi lindo ver os colaboradores na telinha, cada um na sua casa curtindo em família e participando ativamente através de mensagens. Além disso podemos ajudar a instituição Santo Antônio de Pádua com a arrecadação de doações para os idosos que tanto necessitam de ajuda.Foi uma experiência emocionante num momento tão difícil diante dessa pandemia”, contou Saulo Fideles.

Para Amanda, representar o instituto nesse momento foi ainda mais especial. “Foi uma oportunidade de retribuir meu carinho pelos representantes e membros da Instituição, e a minha satisfação em fazer parte de uma Organização que olha para pessoas além de processos. Vivenciar essa experiência oportunizou que eu levasse felicidade para toda a minha família que vem enfrentando um momento difícil e delicado. Feliz pela confiança depositada, mensagens de carinho recebidas e  descontração em meio a tanta desordem. Meu coração é INTS”, disse.

Como forma de parabenizar os colaboradores pelo empenho no enfrentamento do novo coronavirus, o INTS sorteou 10 tablets entre os colaboradores e criou salas de videoconferência para que pudessem interagir virtualmente.