Mês de setembro também reunirá comemoração aos 4 anos da abertura da unidade de saúde

 O mês de setembro chegou, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Feira de Santana-BA tem motivos de sobra para celebrar, já que no dia 01/09, a unidade comemorou o segundo aniversário sob a gestão do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – INTS, e no dia 27/09, a UPA marca quatro anos de história no município baiano.  Com o tema “2 anos de amor”, os colaboradores participaram de uma programação que contou com acolhimento, musicoterapia e parabéns com lanche coletivo. O projeto UPA Acolhe trouxe a musicoterapia para abrilhantar ainda mais as comemorações, e em conjunto com os profissionais fizeram um cortejo musical nas dependências do local, com mensagens de alegria, esperança e fé para colaboradores, pacientes e acompanhantes. “Estávamos precisando um pouco de humanização, esse momento foi massa”, afirmou o técnico em manutenção da unidade, Márcio Pereira.

De acordo com a diretora da UPA de Feira de Santana, Priscila Souza, “ver a leveza, a felicidade e o brilho no olhar de cada colaborador, paciente e acompanhante deixou meu coração cheio de alegria. É muito gratificante, pois a equipe é unida, comprometida e extremamente engajada”, felicita. Para a gerente de Enfermagem, Ana Paula França, é uma realização “estar presente nestes 02 anos de gestão, agradeço pela confiança e pelo INTS fazer parte da minha evolução profissional”, festeja.

Quem também participou do dia comemorativo foi a coordenadora do serviço de Farmácia, Thaís Ferreira. “Nesses dois anos fomos desafiados a gerir de forma organizada, eficiente, com ética e profissionalismo. Hoje só tenho a agradecer por todo aprendizado e crescimento proporcionados pela competência da gestão INTS”, afirma. “O INTS nos proporcionou um dia leve e cheio de risos mesmo em dias tão tensos que estamos vivendo. A musicoterapia foi um momento relaxante e de muita descontração”, completou a auxiliar financeiro, Daniela Carmo.

Para a auxiliar de Departamento Pessoal, Vanessa Rocha, “estourar o balão gerou uma expectativa de ler uma frase motivadora, de carinho, felicidade e o melhor de tudo, um estímulo para sermos pessoas melhores”, lembra. E segundo a assistente social, Maria Isabel Rocha, “foi um momento de descontração onde acolhemos de forma carinhosa e receptiva,  proporcionando para os nossos colegas este momento de reflexão e encorajamento”, finaliza.

Veja a programação completa de atividades em comemoração às datas da UPA de Feira de Santana

Dia – 09/09/2020

07h – Acolhimento dos colaboradores

09h – Salão Informativo Setembro Amarelo

Dia – 17/09/2020

07h – Acolhimento dos colaboradores

09h – Ginástica Laboral

14h – Salão Informativo setembro Verde

Dia – 28/09/2020

Aniversário 4 anos da UPA

07h – Acolhimento dos colaboradores

15h – Homenagem em comemoração ao aniversário da Unidade