Três dos vitoriosos têm mais de 55 anos

Mais quatro pessoas receberam alta médica nesta sexta-feira, 9, após internadas para o tratamento da Covid-19 no Hospital Regional de Itumbiara São Marcos e vão seguir em casa com a fase final da recuperação. Os pacientes têm idades entre 39 e 80 anos e deram entrada no hospital com sintomas de quadro clínico da Covid-19.

Três dos vitoriosos têm mais de 55 anos, e apesar da idade avançada os pacientes não foram encaminhados para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O sucesso na recuperação dos pacientes se deve ao empenho das equipes multiprofissionais que estão na linha de frente de combate à doença, levando assistência segura aos internados. Profissionais que trabalham incansavelmente, com agilidade e competência sempre com foco na recuperação e no tratamento humanizado.

Devido a evolução do quadro de saúde dos pacientes e a dedicação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente, eles se recuperaram do vírus e acabam de entrar para a estatística das mais de 216 mil pessoas curadas da Covid-19 em Goiás.