Intuito é homenagear todos os colaboradores da unidade e dar rosto aos profissionais que durante todo o ano de 2020 estiveram envolvidos no trabalho que o hospital desenvolve

No atual panorama da pandemia pelo coronavírus, os profissionais da área de saúde têm sido considerados, mais do que nunca, heróis. Para homenagear seus colaboradores, o Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) lançou na manhã desta segunda-feira, 21, o painel digital “Heróis da Pandemia”.

O painel digital foi idealizado pela coordenadora do Serviço de Relacionamento e Ouvidoria do Hugo, Ariana Leonel, e tem o objetivo de dar rosto aos colaboradores que durante todo o ano estiveram envolvidos no trabalho que o hospital desenvolve. De acordo com Ariana, a unidade têm equipes que fazem um trabalho de bastidores, que não estão na linha de frente, mas que garantem a atuação de todas as demais equipes e uma equipe assistencial que este ano teve o rosto “coberto pela pandemia”.

“O painel tem o intuito de apresentar todos esses rostos, todos esses esforços e todo o trabalho realizado por todos os colaboradores dessa instituição no ano de 2020. De fato, queremos tornar público o nosso agradecimento, porque se alcançamos algum objetivo foi, sem dúvidas, através de cada uma dessas pessoas”, afirma a coordenadora.

O painel digital é uma ação que estendeu a todos os trabalhadores do Hugo, incluindo as equipes terceirizadas. “Que todos sintam-se homenageados, sintam que sua história, desafios e vitórias são importantes para nós. Esse hospital é composto por pessoas, sem cada um deles, desenvolvendo sua tarefa o HUGO não existe. O HUGO é composto por pessoas”, avalia Ariana.

O painel digital ficará instalado na recepção social por uma semana para que todos tenham acesso.