Ação tem o intuito de reconhecer e agradecer aos colaboradores da unidade que têm enfrentado a missão de trabalhar em um hospital de campanha com muita coragem

Como forma de celebrar o Natal, o Hospital Regional de Itumbiara São Marcos promove nos dias 21,22 e 23 de dezembro um momento especial de oração e agradecimento com os colaboradores da unidade. Ação tem o intuito de levar paz e conforto para a equipe que atua na linha de frente no combate à pandemia.

De acordo com a ouvidora do hospital, Kelle Machado, o momento foi idealizado com uma proposta de refletir os acontecimentos do ano que se encerra. “É uma ação que busca uma reflexão sobre a presença, o abraço e a necessidade do sorriso. A proposta é uma pausa reflexiva com leituras de mensagens edificantes com textos bíblicos”, explica.

Kelle ressalta que o Momento da Gratidão é uma forma de reconhecer e agradecer aos colaboradores da unidade que têm enfrentado a missão de trabalhar em um Hcamp com muita coragem. “Nunca, em nenhuma época vivenciamos o heroísmo na vida real, como nos últimos tempos. Conhecemos e reconhecemos quem são os verdadeiros heróis. Por trás de suas máscaras e luvas, eles salvaram e vem salvando tantas vidas. Garantindo a nossa saúde, a nossa paz e, especialmente a nossa vida. Como na ficção, eles arriscam a própria vida pelas nossas. Só isso já bastaria, e nenhuma palavra seria suficiente para manifestarmos nossa eterna gratidão”, revela.