Em meio à pandemia do novo Coronavírus, vão surgindo gestos de solidariedade por todo Estado, e Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) foi um dos beneficiados dessa rede de apoio que se formou diante das necessidades causadas neste momento. Colaboradores do Hugo receberam na noite de sábado, 20, uma doação de 50 sanduiches da rede tioBák para os funcionários da linha de frente que estavam no plantão.

De acordo com Cristiano Fonseca, que fez a entrega dos sanduiches, a iniciativa partiu do empresário dono da rede tioBák. “A mãe do José, proprietário da franquia, sentiu no coração que tinha que ajudar o pessoal da saúde que atua linha de frente e falou com o filho que prontamente atendeu o pedido”, explica. Cristiano afirma que ficou emocionado em fazer parte da ação. “Foi gratificante fazer parte deste momento. Eu queria poder fazer mais”, disse.

O coordenador operacional do Hugo, Harry Reis, ressalta que esse é um gesto nobre de uma pessoa do bem. “Solidariedade é uma via de mão dupla e do mesmo modo que nós nos doamos na mesma proporção recebemos apoio. Temos profunda gratidão pela demonstração de carinho com os guerreiros que atuam na linha de frente no combate à pandemia”, finalizou.