Pedro Roberto Rodrigues, que está internado na enfermaria para tratamento da doença, completou 38 anos no sábado, data que foi celebrada pela equipe clínica do Hospital Estadual de Urgências Dr. Valdemiro Cruz

Quatro dias depois de chegar ao Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), Pedro Roberto Rodrigues completou 38 anos no sábado, 5. A data não passou em branco na enfermaria para pacientes com Covid-19 da unidade. Com balões, música e muita animação, a equipe clínica do Hugo celebrou o aniversário de Pedro Roberto. Natural de Goianira, Pedro Roberto chegou ao Hugo na terça-feira, 1º, e foi internado na enfermaria da ala de tratamento da Covid-19. De acordo com o boletim médico desta segunda-feira, 7, o paciente se encontra orientado, lúcido, faz uso de máscara de oxigênio e está com saturação 99%, considerada boa.

No momento da surpresa da equipe de enfermagem do Hugo, o paciente interagiu com as profissionais que atuam na ala de Covid-19 do hospital. E fez questão de registrar o momento em seu celular. Além de cantar parabéns, as enfermeiras levaram balões e presentearam Pedro Roberto com um bolo.