Nesta terça-feira (15) o INTS promoverá mais uma ação de oftalmologia, desta vez no bairro de Periperi, subúrbio da capital baiana.  O objetivo é levar exames e consultas oftalmológicas gratuitas para 300 moradores do bairro que tiveram os atendimentos agendados previamente com auxílio do Centro Comunitário Arnaldo Anselmo.

A ação, que é realizada pelo Núcleo de Promoção à Saúde do INTS, acontecerá das 7h30 às 12h, no Centro Comunitário Arnaldo Anselmo, localizado na Rua Nova Constituinte s/n – Praça da Resistência – Periperi.

PROTOCOLOS – O INTS adotará uma série de medidas de prevenção para garantir a segurança de todos os pacientes e profissionais envolvidos na ação e atendendo aos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, possibilitando a realização das três etapas do projeto. Durante a ação é obrigatório o uso de máscara, dos equipamentos de proteção individual recomendado para os profissionais atuantes na ação, disponibilização de álcool em gel 70% e higienização frequente das mesas, cadeiras, canetas e equipamentos utilizados, além de um maior distanciamento entre as cadeiras.