O Núcleo de Promoção à Saúde do INTS promoveu a ação De Olho na Saúde no final de linha do bairro de Cajazeiras V, na Rua Deputado José Amando, Quadra 7, no dia 22 de agosto 2019.

De Olho na Saúde é uma ação desenvolvida pelo INTS que visa oferecer atendimento oftalmológico de forma gratuita, proporcionando orientação, prevenção e tratamento de doenças oculares, uma vez que as três maiores causas de cegueira no mundo são doenças como catarata e glaucoma.

Na ação foram realizadas 456 consultas com oftalmologistas, além de exames, prescrição de óculos e encaminhamentos para tratamento de catarata.

Visando sempre levar o melhor para a população, contamos também com a presença de mais um projeto do INTS, o Alimentando sem Fronteiras, onde foram distribuídos lanches e sucos para todas as pessoas beneficiadas pelo projeto.

No próximo dia 12 de setembro, o Projeto De Olho na Saúde estará no bairro de Pituaçu, no Estacionamento da Rua Marquês de Queluz, 728 (em frente a parque de Pituaçu, ao lado do Restaurante Rancho do Cupim) para atendimento à população.