O Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), administrado pelo INTS, está com inscrições abertas para processo seletivo em 12 cargos. São ofertadas vagas para áreas de nível médio/técnico e superior. As oportunidades destinam-se à formação do cadastro de reserva para vagas que surgirem no quadro de colaboradores do hospital.

As inscrições serão nos dias 03 e 04 de março, das 09 horas às 17 horas, de forma presencial no auditório do Bristol Evidence Hotel, localizado na Av. Edmundo P. de Abreu, setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O candidato deverá comparecer com os documentos listados no Edital. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Seleção Hugo
A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise Curricular e prova teórica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site www.ints.org.br assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.
Para mais informações acesse: www.ints.org.br