Ints realiza “Natal antecipado”

19 de maio de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

Em pleno mês de junho, quando se espera uma decoração de bandeirolas e outros itens juninos, relativo aos festejos de São João, os colaboradores do INTS foram surpreendidos com uma árvore de Natal na entrada das unidades. A ideia, do Diretor Geral do instituto, Alan Kertzman, foi inspirada no empresário Nizan Guanaes, que em 2016 propôs a montagem da árvore na sua empresa e retomou ao assunto nesta fase pandemia, com uma proposta de trazer esperança nesse momento de dor.

O pinheiro, símbolo de força, sobrevivência, resistência e longevidade, foi montado sem os tradicionais enfeites, que foram substituídos por mensagens de fé e esperança escritas por cada colaborador. “Ao entender o propósito da árvore senti gratidão em poder participar, filtrei algumas das mensagens que parei pra visualizar e retribui o carinho com alguns dizeres no intuito de ajudar o próximo com palavras positivas”, contou Gabriela Viegas, recepcionista da Sede.

Que essa mensagem seja realmente o nosso guia de que dias melhores virão.

#vaipassar

INTS assume gestão do Hospital e Maternidade de Suzano

INTS assume gestão do Hospital e Maternidade de Suzano

O INTS avança e dá início a uma nova gestão. Nesta quarta- feira (15), o INTS assumiu a administração do Hospital e Maternidade de Suzano ( HMS). A unidade fica no antigo prédio da Santa Casa e vai contar com cirurgias e UTI Infantil com aumento de até 15% nos...

ler mais