Dia do Farmacêutico com vacina, no Hospital Espanhol

22 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

O 20 de janeiro, dedicado aos farmacêuticos, seria celebrado no Hospital Espanhol com um café da manhã e um bate-papo com os profissionais da área. Mas… uma convidada muito mais do que especial e desejada por todo o mundo, chegou ao Hospital e mudou a programação: a vacina contra a COVID-19!

O café da manhã foi postergado, já que todos os caminhos, atenções e emoções levavam à Sala de Vacinação. E o café virou um “chá das cinco”, num momento de integração, descontração e comemoração pela chegada da vacina.

Os oito farmacêuticos que compõem a equipe da Farmácia do HE e outros profissionais do setor, reunidos no Refeitório, degustaram um farto lanche e celebraram o Dia do Farmacêutico mais especial de suas vidas, vacinados, gratos e cheios de esperança.

“Não poderíamos ter tido uma forma melhor de comemorar o nosso dia… A chegada da vacina foi um verdadeiro presente, depois de nove meses de lutas, perdas e ganhos. Estamos muito felizes!” – comentou Ricardo Miranda, Coordenador da Farmácia do Hospital Espanhol.

Dia do Farmacêutico e dia de vitória na história da saúde da Bahia! Viva a farmácia! Viva a vacina!

Confira as vídeos e fotos 

 

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais