Os colaboradores do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – INTS iniciaram a semana de trabalho com uma grande surpresa. Na manhã da última segunda-feira, 25 de janeiro, foi iniciada a ação “Dias Melhores Virão”, quando um totem fotográfico foi instalado nas unidades de saúde geridas pelo Instituto e na sede do INTS com o objetivo de fazer um registro de esperança. A iniciativa foi realizada exatamente no mesmo período em que centenas de colaboradores que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 estão sendo vacinados contra o coronavírus.

Para a assistente de comunicação do INTS, Karen Evellyn, a iniciativa é uma forma de juntar os amigos de trabalho e eternizar esse momento de esperança por dias melhores. “Sabemos que ainda estamos passando por uma pandemia, mas creio que, realmente, os melhores dias ainda estão por vir”, disse.  “Depois de 2020 tão difícil, achei muito legal a ação de registrarmos um início de 2021 na esperança de que “dias melhores virão”. Com o início da vacinação contra a Covid-19, certamente a nossa esperança se renova para vencermos essa batalha. E nada melhor que uma fotografia para marcar esse momento”, complementou Saulo Fideles, analista de benefícios do INTS.

A ação foi realizada em todos os contratos do INTS, a exemplo das UPAs Brotas e Feira de Santana, na Bahia, Hospital Municipal de Bertioga e Região SACA, em São Paulo, e Hospital Regional São Marcos Itumbiara, em Goiás.