“E aí, my friend. Tudo beleza?”, “vamos matar essa tristeza, né?” Quem trabalha na sede do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – INTS, em Salvador, já pôde ter ouvido essas frases que sempre veem acompanhadas de um belo sorriso. O dono dessa simpatia diária é o auxiliar de serviços gerais do INTS, Raul César. Na última semana, o sorriso de Raul foi apagado temporariamente, já que ele foi mais uma vítima da violência urbana da capital baiana.

Ao saber que o celular dele foi roubado, os colaboradores da sede do INTS se mobilizaram e fizeram a tradicional “vaquinha” com o objetivo de ajudá-lo a adquirir um novo aparelho. Em apenas uma tarde, a corrente do bem conseguiu arrecadar um valor que, de certa forma, vai também ajudar a manter o sorriso que contagia a todos.

Você sabia que Raul conserta aparelhos eletrônicos? Você sabia que Raul já foi barman em um restaurante japonês? Você sabia que ele é muito religioso e fã de musculação? Confira no vídeo a surpresa que parte dos participantes fizeram para o nosso “my friend”. Raul, o que os colaboradores do Instituto fizeram por você é apenas um agradecimento por toda energia positiva que você transmite para o INTS. Valeu, “my friend”!!