Acompanhamento em tempo real das atividades dos fornecedores, controle do consumo de cada rubrica, avaliação do fornecedor e diminuição do prazo de circulação de informações da unidade de saúde. Esses são alguns dos benefícios gerados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Feira de Santana, que vai receber o sistema TOTVS – capaz de realizar a automatização do processo de prestação de contas. De acordo com o coordenador de projetos de TI, do INTS, Bruno Tenório, cerca de 20 colaboradores já foram treinados pelo setor de TI e o sistema tem a previsão de estar implantado em três meses. “Através de um aplicativo, a diretora da unidade receberá alertas de todas as atividades que estão sendo realizadas”, explica.
Janeiro Branco no HMG: A CIPA e o Semáforo dos Sentimentos
Ao longo do percurso, a ação gerou reflexões importantes sobre a importância do autocuidado e do apoio emocional no ambiente de trabalho. Como parte das ações da campanha Janeiro Branco, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Municipal...