Jovem faz relato após superar a Covid-19

29 de março de 2021

Confira também as nossas redes sociais:

João Victor de Souza, 24 anos, residente em Arembepe – praia do município de Camaçari, na Bahia, foi a alta de número 2.021 do Hospital Espanhol, no dia 17.03.21.

João foi um dos jovens que venceram a luta para a Covid-19, em mais esta triste etapa da pandemia que agora tem roubado a vida da população com faixas etárias mais baixas. Ele é repositor de frios, em um supermercado, e mora com os pais.
Antes de ser internado na UTI 5 do Hospital Espanhol, João passou pela UPA de Arembepe. No total, foram 10 dias de internação, longe de tudo e de todos, até voltar para casa.

A doença desconhecida que chegou ao mundo em 2019, amedrontando os idosos, hoje é sinônimo de medo, também para os mais jovens. Como foi para João Victor que confessou ser assustador.  É uma pena que muitos ainda se julgam potentes e imunes, resistindo às medidas preventivas.

“A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente. Mas pode acontecer. Se eu puder dar um conselho… não saia. Não vá pra festa, não. Porque é barril. É assustador! Você pensa que vai morrer a qualquer momento” – desabafou João Victor.

Que a sua voz ecoe, João! Que a sua fala alerte. E que o medo que você já passou, seja somente saúde daqui pra frente.

 

 

Colaboradores são homenageados por tempo de casa no HDSA

Colaboradores são homenageados por tempo de casa no HDSA

Cerimônia, que passará a integrar a agenda de ações do hospital, foi recheada de emoção, conectando os colaboradores e reforçando sua importância. O Hospital Dia Santo Amaro (HDSA) realizou, em 14 de abril, o evento “Nosso tempo, nossa história”, uma celebração...

ler mais