SAÚDE!
João Alves, de 71 anos, ficou internado no hospital durante 21 dias e passou pela UTI e enfermaria. Após a alta, familiares enviaram para equipe do Hospital uma mensagem e fotos do idoso com cartazes de agradecimento

Gratidão é o sentimento da família de seu João Alves de Assis, de 71 anos, que ficou internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) para tratamento da Covid-19. Morador do município de Piranhas, o comerciante deu entrada na unidade no dia 17 de março, e durante o período de internação, precisou ser encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Eu quero em nome de todos os meus familiares agradecer a toda equipe do hospital. O nosso muito obrigado por tudo que fizeram pelo nosso pai e por todos os pacientes que passam pela unidade, que é referência e agora em especial nessa doença que traz tanta dor e transtornos. Vocês agem não só como profissionais, pois o que vocês fazem vai além do profissionalismo. Vocês são humanos também, agem e trabalham pelo dom, pela vocação. E isso nós reconhecemos, respeitamos e valorizamos sempre”, diz a mensagem encaminhada pelo filho.

Durante a internação, o idoso fez aniversário e recebeu o carinho da equipe multiprofissional que organizou uma surpresa na UTI para celebrar mais um ano de vida do paciente. Os profissionais quebraram a rotina hospitalar e cantaram um parabéns recheado de boas vibrações, alegria e esperança.