Exame de bioimpedância, massoterapia, auriculoterapia e consulta com nutricionista. Essas atividades foram oferecidas gratuitamente aos colaboradores da UPA Feira de Santana, através do Projeto Saúde e Bem-Estar, promovido pelo Núcleo de Promoção à Saúde, do INTS. A ação foi realizada nos dias 22 e 23 de julho e contou com a participação de 71 pessoas. Sorteio de brindes e distribuição de lanches também fizeram parte da programação.
HDSA valoriza profissionais na Semana da Enfermagem 2026
Programação destacou o protagonismo da equipe com atividades de acolhimento, reconhecimento e bem-estar Com o tema “Nos Bastidores do Cuidado”, o Hospital Dia Santo Amaro (HDSA) realizou, nos dias 12 e 13 de maio, atividades da Semana da Enfermagem 2026. A programação...



