Internada há três dias na enfermaria, Dirce Martins recebeu o carinho da equipe multiprofissional para celebrar a chegada dos 42 anos

 Comemorar mais um ano de vida é uma data especial. Foi com o objetivo de marcar este momento que uma surpresa foi realizada na enfermaria do Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).  Internada há três dias para tratamento de uma polineuropatia, Dirce Martins de Matos contou com o carinho da equipe multiprofissional para celebrar a chegada dos 42 anos.

Com balões e animação, a equipe deu uma pausa nas atividades e levou alegria e esperança para Dirce, os profissionais quebraram a rotina hospitalar e cantaram parabéns recheado de boas vibrações.

A coordenadora multiprofissional do Hugo, Andressa Arruda, afirma que uma celebração, mesmo que simples, tem o poder de melhorar a qualidade do tempo que o paciente passa na unidade. “Nosso objetivo é acolher, tratar e curar o paciente. Dentro deste processo, levamos um pouco de esperança, descontração e alegria, diminuindo a tensão do ambiente hospitalar. E sabemos que tudo isso é fundamental para a recuperação”, explica.