Ex-paciente visita equipe do Hospital Guarapiranga

19 de maio de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

Edson Bueno, de 54 anos, foi até o Hospital Municipal Guarapiranga (HMG), em São Paulo, com o objetivo de rever a equipe assistencial que cuidou dele enquanto esteve internado na unidade de saúde. O momento foi registrado com muita alegria pelos profissionais, já que o ex-paciente fez questão de reconhecer o trabalho do HMG. “É muito satisfatório quando vemos um paciente sair de alta, e retornar agradecendo a toda a equipe de enfermagem. Isso faz celebrar os anos de estudo e amor ao próximo”, felicitou a enfermeira do HMG, Simone Santos.

De acordo com a enfermeira do HMG, Laís Costa, é prazeroso trabalhar com amor e de forma humanizada. “É sempre bom e gratificante receber elogio do paciente. Felicidade maior é ter a oportunidade de cuidar do paciente e receber alta, voltando para casa com o familiar, com vida, saúde”, enfatizou. Edson Bueno gravou um depoimento que você pode conferir abaixo. “Fico lisonjeada com suas palavras, é bom saber que estamos evoluindo, ver o paciente saindo de alta realmente. Isso é gratificante”, comemorou a Técnica de enfermagem do HMG, Cristiane Simões.

 

INTS assume gestão do Hospital e Maternidade de Suzano

INTS assume gestão do Hospital e Maternidade de Suzano

O INTS avança e dá início a uma nova gestão. Nesta quarta- feira (15), o INTS assumiu a administração do Hospital e Maternidade de Suzano ( HMS). A unidade fica no antigo prédio da Santa Casa e vai contar com cirurgias e UTI Infantil com aumento de até 15% nos...

ler mais