Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde demonstra importância e preocupação com os profissionais de saúde que atuam no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz

A data de hoje, 18 de outubro, é marcada pela celebração do Dia do Médico. Com foco no cuidado, importância e atenção aos profissionais de saúde que atuam no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) distribuiu fones de ouvido para os médicos da unidade. “A importância da ação é mostrar o interesse, o zelo e a atenção que o INTS tem com os profissionais que compõem seu time técnico-assistencial”, destaca o diretor técnico do Hugo, André Luiz Braga.

De acordo com o diretor técnico do hospital, quando a organização social presenteia seus profissionais com uma lembrança, o INTS demostra preocupação com a ambiência profissional, ou seja, “a qualidade do ambiente que o profissional trabalha, para que ele possa se sentir mais confortável e com mais vontade de desempenhar bem suas funções, principalmente a função do médico, que é salvar vidas sempre que possível”.

“É uma demonstração clara da importância que o INTS dá aos seus profissionais que trabalham na linha técnico-assistencial, em especial os médicos na data de hoje. Isso mostra a preocupação que a entidade tem com uma assistência bem prestada, o que cria uma ambiência mais propícia para que o profissional desenvolva de forma salutar as suas atividades quando a empresa se preocupa com o seu bem-estar e com o ambiente em que ele trabalha”, pontua André Braga.