O Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, foi de muita celebração e reconhecimento pelo trabalho incansável dos médicos do INTS em Mogi das Cruzes. Em um período em que a profissão foi particularmente exigida, com todos os olhares da sociedade voltados para os profissionais da Medicina, nada melhor que poder agradecer e celebrar o trabalho dos médicos, em uma ação de promoção de saúde voltada para colaboradores.

“Ao falar desta profissão, chega a ser difícil encontrar as palavras certas para traduzir o reconhecimento que este profissional merece. Possuir a paciência necessária, nunca desacreditando no potencial de cada um. O INTS parabeniza todos os médicos pelo seu dia, pelas suas vitórias e conquistas que são contadas pelos sorrisos daqueles que recuperam o prazer da vida”, afirma a assistente social Alessandra Paiva.

Esta homenagem aos médicos que atuam incansavelmente em prol da saúde foi celebrada em uma tarde com café especial e uma lembrança. Todos receberam um fone de ouvido como forma de agradecimento e por fazer parte do nosso cotidiano. Feliz dia do médico!