No mês de novembro, nossa equipe realizou importantes treinamentos para atender cada vez melhor a população no Hospital Municipal de Bertioga, sob gestão do INTS

Estas ações foram marcadas pelo Treinamento de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP e PCR) adulto e infantil, ministrado pela Enfermeira Coordenadora da UTI Viviane Catarino de Souza, 41. Pós-graduada em UTI Adulto, Infantil e Neonatal; e também Urgência e Emergência. “Para aprimorar nosso atendimento e garantir um bom suporte e qualidade no atendimento do nosso hospital foram realizados treinamento dentro do ambiente onde os atendimentos ocorrem, trazendo uma dinâmica bem próxima à realidade, com utilização de bonecos realísticos de tamanhos adultos e infantil. Estamos certos de que toda nossa equipe se encontra preparada para prestar todo o suporte necessário em momentos críticos”, afirmou.

Em parceria com o Núcleo de Educação Permanente, de novembro em diante, já estão agendados diversos outros treinamentos, a fim de buscar a melhoria contínua em nossa assistência, visando bem atender toda a população bertioguense e turistas das cidades vizinhas.