O INTS completou, no dia 01 de maio, 3 anos de gestão do . O Hospital conta com pronto atendimento 24h, Serviço de Apoio diagnóstico e terapêutico (SADT) e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, com três bases.

Durante a nossa gestão, foram realizados mais de 370 mil atendimentos médicos e de enfermagem, mais de 14.800 procedimentos cirúrgicos e 677 mil procedimentos clínicos. Além disso, o Hospital foi referência no enfrentamento da covid-19, com o número de mais de 58 mil atendimentos respiratórios durante a pandemia.  O objetivo dos profissionais de saúde do INTS é sempre oferecer um serviço focado no bem-estar dos pacientes, através do olhar humanizado, que foca no acolhimento, no cuidado individual e no sucesso do tratamento.

A coordenadora de Qualidade, Alessa Alves, reconhece todo o trabalho e empenho do time nesse período de Gestão INTS. “Por conta da pandemia, vivemos os anos mais desafiadores da história. Parabenizar os 3 anos de INTS no Hospital Municipal de Bertioga, é parabenizar a todos os profissionais das diversas áreas do nosso Hospital por todo empenho, compromisso e generosidade com que se dedicam a cuidar da nossa população”, comenta.