Apesar da COVID ainda estar presente no cotidiano, isso não impede que ações promovendo convívio e bem-estar consigam ser realizadas. No dia 11 de julho, a USF Jardim Ikeda proporcionou uma ação com as crianças em sua unidade, com toda a segurança e cuidados necessários, para poder promover equidade e integridade para quem esteve lá. As crianças puderam desfrutar de atividades e brincadeiras coletivas para promover seu bem-estar e a sua convivência, participando de rodinhas, jogo da velha, damas, entre outras.

“Eu gostei da reunião ontem e muitas pessoas vieram pra brincar junto comigo. Também o que mais gostei foi a brincadeira do chaves”, disse Ítalo, uma das crianças presentes. Já Cátia, outra criança, falou sobre a ação e as brincadeiras: “Eu gostei muito da roda das crianças que fizeram ontem.”

A unidade estendeu seus agradecimentos para a comunidade e equipe que estiveram e fizeram parte da ação, ajudando a ter mais um mês compartilhando saúde, conscientização e alegria para a unidade.

Fotos: Divulgação INTS