Muita emoção: confira o depoimento que esposo de uma paciente deixou sobre o Hospital Municipal de Guarapiranga

19 de maio de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

A COVID continua sendo parte do nosso cotidiano, com vários hospitais e unidades ainda prestando atendimento para os pacientes. Mas eles não são os únicos que sentem quando a doença ataca, seus familiares também passam pela dor e sufoco de ver isso acontecer com seus entes queridos, e o atendimento a eles também tem importância. O Hospital Municipal Guarapiranga entende isso, e neste mês de julho recebeu depoimento do familiar de um de seus pacientes, relatando sua experiência com o hospital:

 

“O Hospital Municipal Guarapiranga tem pessoas maravilhosas que não encontramos em lugar nenhum. Vocês são todos atenciosos e prestativos com todos os familiares e pacientes.

O tratamento da equipe é maravilhoso! Desde a recepção, Serviço Social, Portaria, Equipe de Limpeza, Enfermeiros, Técnicos e todos os demais, todos me atendem muito bem! Não tem ninguém que não tenha me tratado bem aqui. Me sinto bem acolhido quando venho pra cá. Me sinto em casa! Eu só tenho a agradecer vocês, por tudo!

Vocês são pessoas que Deus colocou aqui para cuidar dos pacientes e familiares. Que o espírito santo ilumine cada um de vocês com muita fé, sabedoria e inteligência.

Estou aqui com a minha esposa desde janeiro, quando ela deu entrada devido a COVID e passei quatro meses sem poder vê-la por conta das restrições, porém, os médicos entravam em contato comigo e sempre fui informado sobre como a minha esposa estava. A partir de maio comecei a realizar as visitas presenciais e a qualidade do atendimento ficou ainda maior.

A mensagem que quero deixar é que Deus abençoe vocês em todos os trabalhos que vocês desempenham no cuidado com o próximo. Que Deus ilumine cada vez mais vocês e que vocês alcancem a vitória de Deus. Obrigado por tudo!”

Sr. Francisco – Esposo e Acompanhante da paciente Guilhermina Maria de Lucena

 

O hospital se esforça para atender seus pacientes e visitas com o mesmo carinho e atenção, para que sua melhora e estadia seja o mais acolhedor possível.

INTS assume gestão do Hospital e Maternidade de Suzano

INTS assume gestão do Hospital e Maternidade de Suzano

O INTS avança e dá início a uma nova gestão. Nesta quarta- feira (15), o INTS assumiu a administração do Hospital e Maternidade de Suzano ( HMS). A unidade fica no antigo prédio da Santa Casa e vai contar com cirurgias e UTI Infantil com aumento de até 15% nos...

ler mais