No dia 25 de julho o INTS comemorou o aniversário de duas unidades em São Paulo, os 17 anos da UBS Campo Grande e os 16 anos da UBS São Jorge. Atendendo a região da SACA por mais de uma década, realizando vacinações, consultas de múltiplas especialidades, e visitas domiciliares no caso da São Jorge, a região está em boas mãos com os seus colaboradores e instalações. O Instituto deseja que ainda tenham muitos anos de sucesso a serem celebrados, e parabeniza a todos os colaboradores que já participaram e aos que continuam participando da história e o desempenho das unidades.

Para Maria de Lourdes, Gerente Administrativo e APOIO UBS Campo Grande, a unidade não mede esforços para atender a população da melhor maneira possível. “Desejamos que nesse aniversário a gente tenha saúde, que a gente tenha melhores momentos porque esse momento que a gente está vivendo na pandemia não tem sido fácil, mas estamos aqui para prestar o melhor atendimento à população e acolhê-los da melhor maneira possível”, disse.

Na UBS São Jorge, o gerente Administrativo Leandro Andrade, também prestou a sua homenagem à unidade: “Parabenizar a todos os trabalhadores mais uma vez aos que passaram por aqui, aos que estão por estes 16 anos de história, e que nós possamos continuar com as nossas portas abertas. Portas abertas para acolher a cada paciente que chega aqui. Portas abertas para acolher a cada pessoa, a cada colaborador que chega para somar ao nosso serviço. É algo que marca profundamente e eu tento levar isso para cada colaborador. Nenhuma técnica, nenhum exercício profissional, por mais qualificado que seja ele substitui a relação humana entre duas pessoas. Isso é o que de mais especial nós podemos dar para cada pessoa. Não dar algo, mas se dar. Se dar a cada atendimento, se dar a cada conversa, se dar a cada toque, se dar a cada olhar.”