Dia de Prevenção de Acidentes no Trabalho: massagens e cuidados com o corpo para colaboradores da SEDE

19 de maio de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

Acidentes são sempre possibilidades no dia a dia, o que reforça a importância de ter atenção e cuidado nas atividades realizadas, mapear os riscos e preveni-los. No trabalho então, isso tem uma importância ainda mais reforçada, em um ambiente coletivo onde o cuidado individual torna-se ainda mais relevante. Pensando nisso, o INTS realizou uma ação no dia 27 de julho, data em que é celebrado o Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho, com o objetivo de auxiliar a saúde corporal e o bem-estar dos colaboradores.

As atividades, que ocorreram no Convention Center, foram realizadas pelo setor de Segurança Ocupacional e do IRSI, que viabilizou voluntários que realizaram sessões de massagem e acupuntura ao longo do dia para os colaboradores, aliviando dores e incômodos. Houve também uma palestra a tarde abordando sobre como a saúde mental também pode contribuir para a ocorrência ou prevenção de acidentes no trabalho.

Ao final do dia, os colaboradores não só saíram mais informados, mas também relaxados com as sessões que tiveram. A boa manutenção do corpo e da mente é essencial para prevenir doenças e acidentes, tanto dentro quanto fora do trabalho.

INTS assume gestão do Hospital e Maternidade de Suzano

INTS assume gestão do Hospital e Maternidade de Suzano

O INTS avança e dá início a uma nova gestão. Nesta quarta- feira (15), o INTS assumiu a administração do Hospital e Maternidade de Suzano ( HMS). A unidade fica no antigo prédio da Santa Casa e vai contar com cirurgias e UTI Infantil com aumento de até 15% nos...

ler mais