Para promover a integração entre colaboradores da sede administrativa com aqueles que atuam diretamente nas unidades de saúde administradas pelo INTS, teve início neste mês de setembro o Programa Visita nas Unidades. O Hospital Manoel Victorino (HMV), em Salvador, foi o primeiro a receber a iniciativa. 

O objetivo do programa é fazer com que os colaboradores conheçam a estrutura física local, realidade dos atendimentos e equipes como um todo, entendendo os fluxos e processos da sede com as unidades. 

Integrante da primeira turma que visitou o HMV, a analista de RH Juliana Heller parabenizou a iniciativa. “É excelente para que possamos conhecer o todo. Esta visita nos dá a possibilidade de uma experiência que vai além de conhecer o espaço físico, pois proporciona a conexão com os nossos colegas de INTS, sendo possível entender um pouco 

mais sobre as reais necessidades, demandas, fragilidades e projetos das unidades, além de poder observar de perto a forma com que os profissionais se adequam e dedicam para tratar os pacientes com cuidado e profissionalismo”, destacou Juliana. 

O Programa de Visita nas Unidades é organizado pelo departamento de Recursos Humanos e fruto dos resultados obtidos com a última pesquisa de clima aplicada pelo INTS com seus colaboradores.