INTS Reconhece: Unidades de Suzano homenageiam seus colaboradores

22 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

O programa “INTS Reconhece” chegou a Suzano, em São Paulo. Colaboradores das unidades administradas pelo Instituto na cidade receberam homenagem pelos serviços prestados. Ao todo, foram homenageadas 80 pessoas que integram o time do INTS no Programa de Saúde da Família (PSF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF). 

“Muito gratificante e incentivador para todos os colaboradores, agradeço a todos os Diretores envolvidos nesse projeto e em especial meu Diretor Regional Raphael Rocha que foi quem iniciou no contrato de Suzano 8 anos atrás” declarou Joyce Moreira, gerente executiva do INTS em Suzano.

O programa INTS Reconhece foi uma iniciativa da Diretoria de Contratos, em busca da valorização e reconhecimento dos profissionais que atuaram nas unidades para o enfrentamento do COVID 19 (assistencial, administrativo e terceirizados). Os colaboradores reconhecidos recebem como forma de homenagem uma placa com seu nome. A unidade homenageada recebe um banner com os nomes e funções de todos os participantes.

Para a escolha dos profissionais, os gestores realizam uma avaliação individual das suas equipes e indicam os profissionais com os melhores desempenhos em cada categoria. O INTS Reconhece teve a sua primeira edição realizada no contrato do Hospital de Campanha de Itumbiara, em Goiás, em 2021.

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais