Com condução do Diretor Geral do INTS, Alan Kertzman, líderes do Instituto na Bahia, em São Paulo e no Ceará discutiram sobre como inspirar pessoas e equipes, incentivando-os a desempenharem suas funções com excelência, no 4º e último módulo do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL).

Este ano, pela primeira vez, o treinamento aconteceu de forma simultânea através da internet. Anteriormente, os líderes participaram dos módulos sobre comunicação assertiva e feedback, visão sistêmica, gestão de tempo e produtividade. Todos os encontros foram mediados por membros do próprio Instituto. Participaram Zeni Silva, Coordenadora de Melhoria Contínua, do RH; Luciana Peixoto, Diretora de Implantação; e Ian Cunha, Superintendente Geral do Instituto. O último módulo foi conduzido pelo Diretor Geral Alan Kertzman.

“É um orgulho muito grande a gente conseguir construir esse formato, ainda mais num modelo híbrido”, afirmou Kertzman. “Um dos pilares do INTS, como a gente sempre fala, são as pessoas. Então, a gente sempre está tentando desenvolver e capacitar nossos líderes para que tenhamos equipes mais eficientes, mais motivadas, para executar os projetos do Instituto com cada vez mais excelência”, finalizou.