No dia 20 de dezembro a UPA Brotas recebeu a visita do Padre Valter Ruy, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada do Distrito sanitário de Brotas.
Com a vinda do padre, foi realizado um momento foi para celebrar o ano que se encerra e abençoar colaboradores, pacientes e acompanhantes em um momento de serenidade e paz.

“A vinda do padre aqui na unidade para uma oração foi um momento em que nos trouxe paz, calmaria e emoção para nossos corações. Bate aquela certeza de que dias melhores estão por vir e que não devemos jamais perder a Fé em nosso Pai. Simplesmente amei.” Celebrou Vivian Barbosa, Auxiliar Administrativo. O Agente de Manutenção, Adalberto Araújo falou emocionado : “ Gostei muito da visita do Padre e me emocionei muito. Muito gratificante.”

O padre Valter Ruy ainda deixou uma mensagem para todos os profissionais da Unidade: “Estive com vocês com Jesus na unidade, em cada sala, nos consultórios, corredores, em cada cantinho. Pude levar um pouco de paz, oração, silêncio sagrado. Meu coração estava no coração de cada um de vocês, independente da religião, crença. Foi um momento de fé, de renovação espiritual, de graças e bênçãos. Rezei por cada um. Continuem na caminhada de fé. Deus abençoe vocês.”