A Comissão de Humanização da Assistência do Hospital Manoel Victorino (HMV), na Bahia, em parceria com a equipe multiprofissional da unidade, realizou mais uma ação do projeto “Comemoração do Aniversário do Paciente”. A iniciativa tem como objetivo humanizar o ambiente hospitalar proporcionando um momento de alegria e acolhimento para pacientes internados, nas datas em que completam mais um ano de vida.

Durante a ação, com balões e bolo simbólico, a equipe realiza a entrega de cartões de felicitações ao paciente. No último dia 16 de janeiro, os aniversariantes do dia foram surpreendidos com a novidade. “Achei uma coisa ótima pois não sabia que ia ter uma surpresa dessas. Me senti maravilhado! Meus agradecimentos a todos que participaram”, comentou a paciente L.S.S, de 47 anos. 

O paciente J.L.S, de 23 anos, também foi parabenizado, falou sobre a iniciativa. “Eu gostei bastante da surpresa. Mostra que a equipe lembra do aniversário dos pacientes e não deixa passar em branco dentro do hospital”, resumiu.

No final do mês, também será promovido simbolicamente o aniversário dos colaboradores no refeitório da unidade, como forma de proporcionar mais momentos de bem estar ao time do Hospital. Related: stillwater cave restaurant, jeff davis county recent arrests, excel sports management baseball agents, what happened to julie peters from willow, holy stone hs710 vs hs175d, seven seas navigator suites, how did the wealthy maintain their wealth during the great depression, seeing nandi in dream, gabapentin and pfizer covid vaccine, old bars in worcester ma, charlotte tilbury batch code checker, what are the cons of a strong central government, intertek 3073283 manual, brandon hyde greensboro, north carolina, significado de una salamandra en casa,