Avaliação trimestral de resultados reúne diretores do INTS na Bahia, São Paulo e Ceará

1 de fevereiro de 2023

Confira também as nossas redes sociais:

Conectados através da internet, o corpo diretivo do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) se reuniu, nesta terça-feira (31), para avaliar os resultados obtidos com as unidades de saúde sob contrato de gestão em São Paulo, Ceará e Bahia. O balanço dos doze meses 2022, segundo os líderes do Instituto, aponta positivamente para um ano com mais resultados e eficiência operacional.

A abertura do encontro, na sede do Instituto, em Salvador, foi realizada pelos presidente e superintendente geral, José Jorge Urpia e Ian Cunha, respectivamente. Eles destacaram suas missões em preparar a organização para o futuro e em transmitir para todos os colaboradores cultura, princípios e metas que regem o INTS. “Estamos muito felizes com esse momento, em que podemos trocar experiências e compartilhar os resultados alcançados”, afirmou Ian na abertura da reunião. 

Cesar Roberto Damázio, gerente administrativo do INTS na Região Saca, em São Paulo, assistiu ao encontro com as apresentações das diretorias e destacou a importância do momento. “É de fato muito importante se familiarizar com os resultados institucionais, neste dia que foi muito produtivo. Apresentamos os resultados obtidos aqui em Saca, mas conhecemos um pouco mais do que tem sido feito pelo Instituto nos outros estados”, resumiu o gerente. 

O momento serviu também para oficializar mudanças no comando de dois contratos do INTS. Silvia Herranz, antes diretora do Hospital Espanhol, em Salvador, agora assume a Diretoria Geral em Itaquaquecetuba, São Paulo. O Espanhol, que é o centro de referência para tratamento de Covid-19 na Bahia, terá como diretora geral Priscila Souza, que era responsável pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Brotas, na capital baiana. 

A Reunião Trimestral de Diretoria apresentou ainda as perspectivas de ampliação de contratos do INTS em 2023. Em março, por exemplo, começam os trabalhos na Maternidade Lourdes Nogueira, em Aracaju, Sergipe. 

Confira o vídeo:

Related: onoway bulldog breeder, docker secret as environment variable, australian shepherd husky mix puppies for adoption, rootless podman in docker, pharaoh hound excited, cavachon intelligence ranking, oldest cairn terrier on record, german wirehaired pointer puppies near madrid, teacup pomeranian for sale in illinois, rottweiler puppies fairbanks, ak, german wirehaired pointer puppies for sale in washington state, robby’s boxer puppies, are airedale terriers aggressive, shih tzu puppy for sale in selangor, dachshund x chihuahua for sale near alabama,