Hospital Espanhol recebe edição do 1HDG, com Alan Kertzman

22 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

Na última quinta-feira (9), cerca de 50 colaboradores das áreas administrativa e da assistência do Hospital Espanhol participaram de uma reunião com o Diretor Geral Alan Kertzman que durou quase duas horas. O objetivo da reunião foi ouvir as notícias do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) e trocar informações sobre o andamento do hospital.

Durante o encontro, o diretor fez questão de escutar os colaboradores e tornar o momento uma oportunidade de integração da equipe INTS. Foram discutidos temas como desafios enfrentados durante a pandemia da Covid-19, além de queixas e elogios sobre o trabalho desenvolvido.

O Hospital Espanhol tem sido um importante aliado na luta contra a Covid-19 na Bahia, e sua contribuição não passou despercebida durante a reunião. “Cada contrato possui suas peculiaridades, casos e histórias, e a integração da equipe é essencial para que o hospital continue a prestar serviços de qualidade para a população”, destacou Alan Kertzman.

Com essa iniciativa, o INTS reforça seu compromisso com a transparência e a valorização dos colaboradores, garantindo a continuidade do atendimento de excelência prestado à comunidade baiana.

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais