#ElasFazemAcontecer: INTS lança campanha para enaltecer mulheres inspiradoras e empreendedoras

20 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

Março chegou com a força e inspiração das mulheres do INTS. Para fortalecer a luta pela igualdade de gênero e destacar seus talentos femininos, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde, lançou a campanha “Elas fazem acontecer”, com diversas iniciativas. 

Uma das ações da campanha foi a edição ao vivo do podcast Conexão INTS, transmitido via Microsoft Teams para todos os contratos. O formato talk show contou com a participação de três gestoras convidadas: Simone Araújo, diretora do Hospital Municipal de Guarapiranga, Thais Nunes, diretora do Hospital Manoel Victorino, e Ana Patrícia, gerente administrativa do Hospital de Guarapiranga. Durante o evento, houve sorteio de brindes, massagem e auriculoterapia no Convention, na sede do INTS.

Outra ação da campanha foi o “Correio elegante”, em que os colaboradores são provocados a responder a pergunta “Qual mulher te inspira no INTS?” em cartinhas que serão disponibilizadas na recepção da sede. As mensagens foram lidas no podcast e expostas em um mural ao longo de todo o mês de março. A iniciativa também aconteceu nas unidades administradas pelo Instituto.

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais