Nos dias 06 e 07 de março, a Enfermeira Maksuely Carvalho Alves, Vice Presidente do Grupo de PICC e Terapia Infusional do Instituto Dante Pazzaneze de Cardiologia e colaboradora do Coren SP, ministrou a aula sobre Terapia Infusional e Ações para Prevenção de Flebite para a equipe de enfermagem do INTS – Região SACA.

Durante a aula, a Gerente Assistencial do Hospital Municipal Integrado de Santo Amaro, Angélica Mendes, agradeceu a parceria e disponibilidade da profissional. Ela destacou a forma objetiva, didática e com orientações práticas com que a Enfermeira Maksuely compartilhou seu conhecimento com a equipe. Angélica ressaltou ainda a importância de promover treinamentos à equipe em diversas modalidades, considerando que o aprendizado é contínuo e enriquecedor, trazendo melhorias individuais ao profissional e também à instituição.

A Enfermeira Maksuely foi elogiada pelos participantes da aula pela sua didática e pelo conhecimento transmitido. O treinamento foi considerado fundamental para a atuação da equipe de enfermagem do INTS – Região SACA.

A Gerente Assistencial agradeceu também ao Coren SP pelo apoio e disponibilidade em promover treinamentos e capacitações para os profissionais da área de enfermagem.