Em Aracaju, INTS começa treinamento dos colaboradores para Maternidade Lourdes Nogueira

22 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

Na última terça-feira (21), o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) iniciou o treinamento para os candidatos convocados no Processo Seletivo do Edital 1 para funções administrativas. Dos 18.437 inscritos, 107 foram convocados para assumir seus postos de trabalho na nova unidade de saúde em Sergipe, que oferecerá assistência de saúde com excelência à mulher e mãe sergipanas.

A unidade conta com 76 leitos e o INTS se mostra honrado e grato pela responsabilidade de gerir o novo estabelecimento, seguindo comprometidos em prestar um serviço de qualidade para a população. Os demais candidatos classificados estão no cadastro reserva para futuras oportunidades.

A convocação dos candidatos classificados no Edital 2 para as funções assistenciais está em andamento e os treinamentos estão previstos para o dia 28 de março. 

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais