Em março, a sede do INTS realizou o primeiro encontro do Clube do Livro, um projeto que fornecerá encontros mensais para os colaboradores lerem e compreenderem livros selecionados. Os encontros estarão disponíveis para colaboradores de todos os setores da sede.

O objetivo das reuniões é promover o autodesenvolvimento, o pensamento crítico, habilidades de comunicação e outras competências do instituto, bem como aprofundar as leituras e interpretações de livros selecionados por meio das perspectivas dos participantes, com duração de três horas por mês. O livro selecionado para o primeiro encontro foi “Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”, que discute o autodesenvolvimento e foi usado como foco para trabalhar a autogestão dos colaboradores.

As reuniões usam uma adaptação da metodologia “cumbuca”, que permite a expansão da leitura no espaço corporativo, selecionando um livro para ser compartilhado com o grupo em reuniões mensais para que as experiências e descobertas da leitura possam ser compartilhadas e comparadas.