A Comissão de Humanização do Hospital Manoel Victorino (HMV) realizou, no mês de abril, a 1ª Feira de Saúde da unidade. O evento foi realizado no auditório da unidade e contou com a participação de colaboradores, que receberam orientações sobre hábitos saudáveis, alimentação adequada, postura física no ambiente laboral e realização da calculadora da saúde. O objetivo da ação foi promover a conscientização dos funcionários sobre a importância da saúde e do bem-estar no ambiente de trabalho.

Além da Feira de Saúde, a Comissão de Humanização em conjunto com o setor de Recursos Humanos também promoveu um lanche para celebrar o aniversário dos colaboradores do mês de abril no refeitório da unidade. O espaço foi decorado com toalhas, bexigas e vasos de flores para proporcionar um ambiente mais acolhedor, e a comemoração contou com bolo e refrigerante.

A ação mensal tem como objetivo possibilitar que o colaborador se sinta valorizado e reconhecido na instituição, promovendo um ambiente de trabalho mais acolhedor e com sensação de pertencimento. A Comissão de Humanização do Hospital Manoel Victorino reforça a importância de cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores, garantindo assim um melhor atendimento aos pacientes.