Café da Manhã Especial e Dinâmicas Fortalecem Laços entre Servidores na UPA Estadual de Feira de Santana no Dia dos Pais

22 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

O Grupo de Humanização da UPA Estadual de Feira de Santana, que é administrada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), promoveu neste domingo,13, uma comovente ação alusiva ao Dia dos Pais. A organização de todo o ambiente, trouxe para a unidade uma atmosfera acolhedora e humanizada para todos os participantes.

A iniciativa teve como foco principal os colaboradores da unidade, expressando uma atitude genuína de cuidado para com aqueles que diariamente cuidam da saúde e bem-estar dos pacientes. Os pais que estavam de plantão tiveram a oportunidade de participar de dinâmicas interativas, criadas para fortalecer os laços de equipe e proporcionar momentos de descontração. Por meio dessas atividades, a conexão entre os colegas foi fortalecida, aumentando ainda mais o espírito de colaboração que é tão vital na área da saúde.

Além disso, um café da manhã foi servido, com bolo comemorativo, para celebrar essa data tão especial, e um painel com fotos dos colaboradores com seus filhos garantiu com que todos fossem lembrados da importância da paternidade. Os sorrisos e as conversas animadas enchiam o espaço, criando um ambiente de gratidão e união. A presença dos pais, durante o plantão, demonstrou o comprometimento e a dedicação inabaláveis ​​que eles têm para com seu trabalho e sua família.

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais