HMG celebra triênio de colaboradores em cerimônia de reconhecimento pelos trabalhos prestados 

22 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

No último dia 12 de agosto, a Comissão de Humanização do Hospital Municipal Guarapiranga (HMG), em São Paulo, realizou um evento para homenagear e reconhecer os colaboradores que completaram três anos de dedicação à unidade. A iniciativa, idealizada pela diretora geral do hospital, Simone Araújo, buscou valorizar e celebrar aqueles que estiveram presentes desde a inauguração da instituição de saúde.

A solenidade de entrega dos troféus foi realizada no durante os plantões de trabalho. Ao todo, mais de 60 colaboradores foram agraciados durante a cerimônia, que visava destacar a importância do comprometimento de longo prazo para o sucesso da HMG.

Arilene Damasceno Ferreira, Almoxarife do hospital, que chegou à unidade ainda durante a fase mais aguda da pandemia de Covid-19, fez questão de deixar registrado o agradecimento a todas as experiências vividas. “Eu tive a honra de iniciar junto com centenas de pessoas num momento crítico da saúde. São 3 anos de aprendizados e crescimento profissional, do qual tive a oportunidade e a cada ano surpreendem com reconhecimentos que fazem toda a diferença e me motivam cada dia mais.”, relatou.

Outro colaborador homenageado, Flávio Almeida, Analista de Contratos, refletiu sobre os desafios superados ao longo desses três anos. “São três anos de muitas mudanças, mesmo em meio às dificuldades, erros e fracassos, continuei o caminho sem perder o entusiasmo, por todo tempo foi um mergulho no autoconhecimento para enfrentar os medos e não ficar paralisado. Todos os passos, superações e novos objetivos foram considerados vitórias e merecem ser celebrados, por isso, comemoro e agradeço tudo que Deus me proporcionou nesse lugar lindo e abençoado.”, contou. 

A própria diretora Simone Araújo também expressou sua gratidão pelos colaboradores. “A entrega dos troféus é uma forma de reconhecer aqueles que estão desde o início conosco, que batalharam enquanto o Hospital estava com um perfil voltado para pacientes acometidos com a COVID-19 e permanecem conosco no perfil de Cuidados Prolongados. Essas pessoas contribuíram e contribuem para a melhoria contínua do Hospital Municipal Guarapiranga. Estou muito feliz em poder reconhecê-los e agradecê-los pela parceria nesses 3 anos.”

A celebração não apenas honrou a dedicação dos colaboradores, mas também ressaltou a importância da humanização nos cuidados de saúde e o impacto positivo que essa abordagem tem tanto nos pacientes quanto nos profissionais de saúde. Com gestos como esse, o Hospital Municipal Guarapiranga, sob gestão do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) reforça seu compromisso com um atendimento de qualidade e valorização do seu time.

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais