Amor e Reconhecimento: Unidades do INTS celebram Dia dos Pais com diversas ações

22 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

Em agosto, as unidades de saúde sob gestão pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) aproveitaram o Dia dos Pais, comemorado em 13 de agosto, para promover ações especiais em reconhecimento à figura paterna e à dedicação incansável deles com seus filhos.  

Um dos destaques foi a ação realizada nas três unidades de Itaquaquecetuba: CS, CSI e UPA, entre os dias 11 e 13 de agosto. Com o objetivo de valorizar a paternidade e o afeto incondicional que permeia essa relação, foi realizada a entrega de lembrancinhas, lanche para os papais e um painel de fotos desejando o melhor para os pais que tanto se dedicam à criação de seus filhos. Além disso, contou-se com a participação dos papais Jerônimo La Salvia, Analista de Contratos de Itaqua; Luciano, Técnico de Enfermagem do CSI; e Amauri, maqueiro do CSI, em um vídeo sobre a importância de ser um pai presente atualmente e o seu legado na formação do nosso futuro.

Outro momento especial ocorreu na Maternidade Lourdes Nogueira, no dia 14 de agosto. Nessa ocasião, os colaboradores que são pais tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências vividas em um bate-papo sobre a paternidade. Também foi exibido um vídeo com fotos deles junto aos seus filhos. Para finalizar essa celebração, foram distribuídas lembrancinhas e servido um lanche.

No Hospital Municipal Guarapiranga, uma missa foi realizada na capela da instituição no dia 10 de agosto, reunindo colaboradores e membros da comunidade para uma cerimônia de reflexão e gratidão. A missa, mais uma vez, só foi possível graças ao envolvimento da comissão de humanização, que se empenhou em organizar o momento. Ao final, houve a entrega de brindes para os colaboradores que são pais.

Com isso, a celebração do Dia dos Pais nas unidades acima mencionadas, assim como em todas as outras unidades geridas pelo INTS, reforçou a gratidão e a importância desses pais, que são peça-chave em nossa equipe. Afinal, a paternidade é a base da família, onde os filhos encontram suporte, amor e proteção.

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais