A manhã desta terça-feira (24), foi marcada pela reunião de planejamento estratégico 2024 que contou com a participação de membros da Diretoria e gestores, momento este conduzido pela área da Qualidade e Compliance. Na oportunidade, foram pontuadas as forças e fraquezas, oportunidades e ameaças do Instituto, para que as ações do próximo ano sejam traçadas de forma eficaz no que tange os objetivos a serem alcançados.

O Diretor da DMAIS (Diretoria Médica e Assistência Integrada a Saúde), Murilo Marques, ficou muito satisfeito com a reunião. Ele destacou a importância desses encontros que buscam a melhoria contínua. “É gratificante ver essa evolução do INTS. É de grande satisfação para nós, que somos colaboradores. A gente percebe a busca incessante de crescimento, de identificar as nossas fraquezas e ameaças, e como construir oportunidade para fortalecer as nossas qualidades. Espero que a gente consiga trazer essas experiências expostas aqui hoje, para transformar o nosso futuro. Com processos de melhorias, novos contratos. Que consigamos avançar cada vez mais em busca dos nossos objetivos”, relatou.

A Gerente de Qualidade e Compliance, Taneide Lago, disse que esse encontro é fundamental para que o INTS tenha sucesso em suas ações. “Esse é um momento muito importante de reflexão para traçarmos um plano com o intuito de alcançarmos nossa visão, tendo como alicerce nossa missão e valores. Depois faremos o desdobramento de toda a análise, utilizando o BSC, e ao longo do ano vamos monitorando os resultados com base no que foi planejado”. Mauro Baqueiro, Gerente Financeiro, também aproveitou para parabenizar a equipe e ressaltar o engajamento de todos os colaboradores no processo de atingimento de metas. “O fato da gente colocar a percepção da Diretoria em relação ao rumo que o INTS, traz o engajamento de toda a equipe, baseado no planejamento estratégico que está sendo desenvolvido. Isso é muito importante e vai nortear todas as ações em direção ao atingimento das metas do próximo ano”, comentou.