Projeto “Cuidando de Quem Cuida” leva diversos serviços de saúde e bem-estar para os colaboradores INTS

31 de outubro de 2023

Confira também as nossas redes sociais:

Com o intuito de oferecer momentos de relaxamento para os colaboradores do INTS, o Instituto de Responsabilidade Social (IRSI) segue disponibilizando serviços terapêuticos através do Projeto “Cuidando de quem Cuida”. Nos dias 30 e 31 de outubro, foram ofertados os serviços de aferição de pressão arterial, massoterapia, auriculoterapia, massagem relaxante, massagem com pedras quentes, massagem com ventosa e terapia de cone hindu. Foram realizados mais de 70 atendimentos, no Salão Convention Center da sede. Todos os serviços buscam melhorar a qualidade de vida, tratar incômodos ou dores dos colaboradores.

As ações são feitas mensalmente, com agendamento prévio. Juliana Amaro, colaboradora do Setor de Compras, aproveitou a terapia alternativa com cone hindu. Ela conta que através dessa prática milenar tem experimentado sensações de equilíbrio, relaxamento e bem-estar.  “Sinto uma imensa gratidão ao expressar os benefícios dessa terapia em minha vida. A técnica do cone hindu não apenas ajudou a aliviar desconfortos físicos, causados pelas crises recorrentes de rinite alérgica, como também promoveu uma sensação de clareza mental e emocional. Agradeço imensamente ao IRSI por ter trazido essa prática ao meu conhecimento e por todos os benefícios que têm trazido para minha jornada de autoconhecimento e saúde holística’’, comentou.

Anderson Carvalho, colaborador do Setor Fiscal, também saiu bastante satisfeito com a terapia alternativa. “Muito bom. Esse serviço melhorou muito a minha respiração.  Principalmente à noite, na hora de dormir, além de sentir um alívio com umas dores de cabeça que estava sentindo de forma constante”. O IRSI já tem uma programação definida para o mês de novembro. As ações serão realizadas nos dias 28 e 29 novembro, das 09h às 16h.