IRSI: Ação “Cuidando de quem Cuida” acontece no Hospital Manoel Victorino com massagens relaxantes e outros serviços

22 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

Nos dias 09 e 10 de novembro, a ação “Cuidando de quem Cuida”, coordenada pelo Instituto de Responsabilidade Social (IRSI) do INTS, foi realizada no Hospital Manoel Vitorino. Uma excelente oportunidade para os colaboradores e equipes médicas cuidarem um pouco de si, dentre as intensas demandas do dia a dia. A programação contou com os serviços de massoterapia, auriculoterapia, massagem relaxante, massagem com pedras quentes, massagem com ventosa e terapia do cone hindu. Todos os serviços foram oferecidos gratuitamente, incentivando o autocuidado e a prevenção de doenças.

Esta ação já acontece no Hospital desde Junho deste ano. Nesta última edição, mais de 60 pessoas buscaram os serviços. William de Sousa Santos, colaborador Setor de Prestação de Contas, sempre participa. Ele elogiou a iniciativa e parabenizou toda a equipe envolvida.  “Essas ações são de extrema importância para nós. O atendimento é maravilhoso, com voluntárias dedicadas e procedimentos essenciais para que possamos manter o equilíbrio psicológico em dia. Só tenho a agradecer por tudo que fizeram. Com afinco, dedicação e principalmente cuidado com todos”, disse.

 

 

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais