A manhã desta terça-feira (21) foi marcada por uma montagem de quebra-cabeça com participantes de diversas localidades. Essa foi a ideia proposta pelo INTS para mostrar que cada colaborador é uma peça fundamental na prestação de serviços de qualidade e alcance de resultados. Todas as unidades, localizadas nos estados da Bahia, Sergipe, São Paulo e Minas Gerais, administradas pelo Instituto, convidaram os seus colaboradores para a atividade. A ação foi organizada e coordenada pelo setor de RH . O lançamento foi agendado para este mês, em homenagem ao aniversário dos 14 anos do INTS, completados no dia 05 de novembro.

O quebra-cabeça formava a imagem da campanha ” Meu Coração é INTS”. Na sede, localizada em Salvador, os colaboradores de todas as áreas marcaram presença no Convention, para participar da dinâmica. Na oportunidade, o Diretor Geral do INTS, Alan Kertzman, agradeceu a todos e lembrou que o Instituto depende de um trabalho em conjunto para continuar crescendo. “O INTS é formado por várias pessoas e áreas diferentes. Uma pecinha sozinha nunca iria formar um quadro bonito desse. Então cada um tem que estar contribuindo para que a gente consiga formar um todo e chegar no mesmo objetivo que é fazer o INTS continuar crescendo, salvando vidas e atendendo a população”, disse.

Na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira, localizada na cidade de Aracaju, os colaboradores estavam bastante entusiasmados com a atividade. Luiza Amelia de Moraes, encarregada de hotelaria, foi uma das participantes que elogiou bastante a iniciativa. “Eu queria parabenizar o INTS pelos seus 14 anos. Eu sou muito feliz por fazer parte dessa equipe. Já aprendi muito aqui e espero aprender muito mais. Essa ação foi muito interessante, pois fez a gente se unir, assim como a gente tem que fazer em nosso dia a dia. Cada peça foi importante para que o quebra-cabeça ficasse montado. Ou seja, se cada um fizer a sua parte, tudo funciona da melhor maneira”, disse.

Em São Paulo, os colaboradores também estavam empenhados na montagem do quebra-cabeça. Até mesmo os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) aproveitaram um tempo de descanso para dar a sua contribuição. Leandra Silva, enfermeira do SAMU/MOGI, destacou a importância da mensagem de união que a atividade passou. “Essa ação foi muito legal para a integração da equipe. Cada peça representa cada membro que forma o corpo da empresa. Lembrou que todos juntos faz toda a diferença. Cada um tem a sua representatividade, formando uma empresa unida e cada vez mais forte”, disse.